Motorista bate o carro próximo ao Santuário em Campos Altos e foge

O passageiro estava de carona e teve ferimentos leves. O motorista não foi localizado.

Por Marcelo The Back 04/02/2018 - 18:43 hs

Motorista bate o carro próximo ao Santuário  em Campos Altos e foge
Veículo saiu da pista e rompeu a cerca de um cafezal.

Um veículo Renault Clio saiu da pista e rompeu uma cerca deixando uma pessoa ferida na tarde deste domingo (4) na Avenida Prefeito Alberico Alves Pereira, próximo ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida em Campos Altos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 15h30, no entanto quando os militares chegaram ao local não encontraram as vítimas. A matéria continua depois da publicidade.

 

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista fugiu e apenas o passageiro, que é de Campos Altos, foi encontrado. Segundo relato do passageiro aos policiais, ele não conhece o condutor e estava no veículo após conseguir carona no trevo, próximo ao Restaurante Novo Xodó. Em contato com o Pronto Atendimento Municipal, a reportagem foi informada que somente o passageiro deu entrada; ele tinha apenas escoriações. A matéria continua depois da publicidade.


Ainda segundo a PM, o carro não tem queixas de roubo, entretanto, foi apreendido por estar com a documentação atrasada. Até o fechamento da matéria o condutor não havia sido encontrado.