Criança de 10 anos morre após acidente próximo a Campos Altos

Estrada movimentada com pista molhada e vários acidentes no mesmo trecho; muitas pessoas feridas.

Por Marcelo The Back 09/02/2018 - 17:14 hs
Foto: CBM / Divulgação
Criança de 10 anos morre após acidente próximo a Campos Altos
Carreta envolvida no acidente.

Um acidente matou uma menina, de 10 anos, deixou o irmão, de 7 anos, em estado grave e a mãe ferida, nesta sexta-feira (9), no km 611 da BR-262, em Ibiá, limite com o município de Campos Altos. De acordo com a Triunfo Concebra, o acidente ocorreu por volta das 14h40. Uma carreta, um caminhão e um veículo de passeio se envolveram no acidente.

Três vítimas, uma mulher, que conduzia a carreta e seus filhos, duas crianças, foram removidas por terceiros para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Campos Altos. De acordo com PAM, as duas crianças foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Escola de Uberaba, mas a menina não resistiu e morreu a caminho. O corpo foi encaminhado para o IML de Araxá. A mulher ainda está na unidade de Campos Altos, o estado de saúde dela não foi informado. . A matéria continua depois da publicidade.

A Concessionária informou que a pista sentido Leste está liberada, sentido Oeste com congestionamento de aproximadamente três quilômetros. Houve derramamento de combustível do tanque da carreta. Equipes da Triunfo Concebra estão sinalizando o local.

Mais acidentes

Outro acidente foi registrado quase no mesmo horário no km 607, na curva da Geralda Tomé. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma motocicleta com dois ocupantes saiu da pista. Segundo apurado pela TV KZ, as duas vítimas tiveram ferimentos leves, a princípio foram removidas para o PAM de Campos Altos, entretanto, não foi possível atendê-las e foram encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal de Ibiá. Houve mais uma ocorrência no mesmo trecho com um caminhão, a vítima também foi para Ibiá.

No km 569 entre Córrego Danta e Campos Altos, próximo ao cemitério de Cachoerinha houve mais um acidente. O motorista de uma Nissan Frontier perdeu o controle na pista molhada e rodou. Ninguém ficou ferido.