KZ Suplementos vence e se torna bicampeão do Tofefus

Sonho de Craque de Bambuí ficou com o terceiro lugar após vencer o Avispa Fukuoka de Córrego Danta.

Por Marcelo The Back 10/02/2018 - 17:31 hs
Foto: Reprodução vídeo TV KZ
KZ Suplementos vence e se torna bicampeão do Tofefus
Equipe do KZ Suplementos recebendo cheque de R$ 3 mil do prefeito.

O KZ Suplementos se tornou bicampeão do Tofefus na noite dessa sexta-feira (9) no Ginásio Dr. Luiz Gonzaga Kallil Abraão após vencer, com muita emoção no fim da partida, o forte time do Boa Esperança.

Com recorde de público o ginásio estava bonito para receber a grande final. Presença da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros e apoio com equipe de segurança. A noite estava perfeita para o show de bola. A matéria continua depois da publicidade.

Antes dos jogos principais ocorreram três partidas com os garotos da Escolinha Assis de Futsal com faixa etária de quatro a nove anos idade. Em seguida a disputa pelo terceiro lugar entre Avispa Fukuoka de Córrego Danta e Sonho de Craque de Bambuí. O Avispa começou bem, no entanto o Sonho de Craque virou e venceu com facilidade por 7 a 3.

Final

O jogo começou com o KZ Suplementos apertando a marcação na saída de bola do Boa Esperança, o que resultou em dois erros e dois gols. Primeiro uma falha na saída de bola do goleiro Ronan e em seguida com Doca, como último homem, perdendo a bola na tentativa de uma jogada individual. Até que saiu o terceiro gol do KZ Suplementos em mais uma falha do goleiro Ronan que tocou na bola após um chute de lateral. Com dois gols sofridos logo no início e mais uma falha que resultou no terceiro, o Boa Esperança perdeu o rumo. Deixando a noite mais difícil, inspirado, o goleiro Galego fechava o gol. Até que o Boa Esperança conseguiu diminuir, mas o primeiro tempo ainda terminou com uma vantagem considerável de 4 a 1. A matéria continua depois da publicidade.

No segundo tempo o técnico Orlandão do Boa Esperança sacou o goleiro Ronan e em seu lugar colocou o goleiro Isaque, não surgiu tanto efeito pois o KZ Suplementos marcou mais duas vezes, inclusive com um golaço de Pedro.

Faltando nove minutos para o fim o Boa Esperança deu início a reação. O time marcou três gols rapidamente. Para colocar mais drama na vitória do KZ Suplementos o Boa perdeu um gol feito no fim e faltando apenas 15 segundos diminuiu o placar para 6 a 5. Há 3 segundos do término, o goleiro do Boa Esperança lançou a bola na área, mas ninguém conseguiu subir e a bola sobrou livre para o goleiro do KZ. Fim de partida; KZ Suplementos fatura o Tofefus 2018 e é bicampeão do torneio.

Na premiação a equipe campeã recebeu um cheque no valor de três mil reais. O artilheiro do torneio foi Douglas do Sofsticar com 12 gols. Paulo Henrique, goleiro do Sonho de Craque de Bambuí, foi o menos vazado.

Clique aqui e tenha acesso à tabela de todo o torneio.