Mais um homicídio é registrado em Campos Altos

Esse é o terceiro homicídio em menos de 30 dias, dois em 48 horas.

Por Marcelo The Back 12/02/2018 - 09:08 hs
Foto: Marcelo The Back / TV KZ
Mais um homicídio é registrado em Campos Altos
Imagem aérea de Campos Altos.

Uma onda de assassinatos começou neste mês de fevereiro em Campos Altos, já foram três em menos de 30 dias, dois nas últimas 48 horas. Na madrugada desta segunda-feira (12) mais um corpo foi encontrado na cidade. Agora na rua Carlos Ramos com a José Rodrigues no conjunto habitacional Lázaro Leite Campos e Virgilato Lopes. De acordo com a PM, um rapaz, de 25 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça. A matéria continua depois da publicidade.

O corpo de Jonatas Turola estava caído ao chão quando os militares chegaram. A polícia já trabalha com um suspeito. O corpo foi removido na manhã desta segunda-feira pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. A perícia técnica também esteve no local. A autoria do crime e a motivação serão investigados. Segundo a polícia, as três vítimas de homicídio deste ano tinham históricos policiais.

De acordo com o tenente Wagner Paulo, 2º Pelotão da Polícia Militar em Campos Altos, a polícia precisa do apoio da população através de denúncias que possam levar aos autores dos crimes. As denúncias podem ser anônimas. Veja depois da publicidade imagens das três vítimas de homícidio neste ano.