Garota ameaça mãe com faca, é apreendida e colegas aproveitam para furtar a residência

Por Farley Rocha/Patos Hoje 13/04/2018 - 15:25 hs
Foto: Patos Hoje
Garota ameaça mãe com faca, é apreendida e colegas aproveitam para furtar a residência
A garota não chegou a apontar a faca para a mãe, mas se apoderou da arma.

CFC-categoria-carreta.png

Uma garota ameaçou a mãe com uma faca após ser proibida de usar droga em casa. A ocorrência foi registrada na tarde dessa quinta-feira (12) em Patos de Minas. A jovem foi levada para a delegacia. Enquanto mãe e filha estavam na delegacia, as colegas da garota aproveitaram para furtar vários produtos na residência.

O caso aconteceu na Rua Nagib Mamed, Bairro Nossa Senhora de Fátima. Primeiro, a Polícia Militar foi acionada para registrar a ameaça da filha feita contra a própria mãe. De acordo com os policiais, a garota não chegou a apontar a faca para a mãe, mas se apoderou da arma. O desentendimento aconteceu porque a menor queria usar maconha no imóvel e a mãe não permitiu. A matéria continua depois da publicidade.

A garota foi levada para a delegacia juntamente com mãe para ser registrada a ocorrência. A faca tipo peixeira também foi apreendida. Aproveitando da situação, colegas da garota, sabendo que a casa estava vazia, pularam o muro, bem alto, como destacou o policial, e furtaram diversos produtos. A matéria continua depois da publicidade.

As adolescentes, de 14 e 15, anos furtaram achocolatados, bolachas, suco, creme hidratante e outros produtos. Todas acabaram na delegacia onde a vítima ainda se encontrava. A garota não mostrou qualquer descontentamento com as colegas que haviam acabado de furtar sua residência.

Os policiais verificaram que elas são usuárias de maconha. No celular de uma delas, foram encontradas várias fotos das adolescentes exibindo o uso do entorpecente. Os pais delas foram acionados para acompanharem o registro da ocorrência.