Jovem morre após ser atropelado ao tentar atravessar avenida em São Gotardo

Por Diego Oliveira/Portal SG Agora 16/04/2018 - 10:29 hs
Foto: SG Agora
Jovem morre após ser atropelado ao tentar atravessar avenida em São Gotardo
O veículo ficou com a frente bastante danificada.

Em grave acidente na noite desse último sábado (14) em São Gotardo, um jovem de 20 anos morreu, após ser atropelado na Avenida Brasil. A vítima teria entrado repentinamente na frente de um veículo Volksvagem/Voyage, que não conseguiu realizar a manobra de parada e colidiu bruscamente contra o jovem. O motorista do veículo prestou socorro à vítima, que acabou não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no Pronto-Socorro Municipal de São Gotardo.

Segundo informações da Polícia Militar, o veículo que era dirigido por um taxista seguia na avenida em direção a rodovia MG-235, quando foi surpreendido pela vítima que estava em uma comemoração próxima ao acidente. Segundo relatos de pessoas que estavam com o jovem na festa, o mesmo estaria sob o feito de bebidas alcoólicas, o que pode ter dificultado a visão da vítima ao atravessar a rua. A matéria continua depois da publicidade.

CFC-categoria-carreta.png

Com o impacto da batida, o jovem chocou bruscamente no capô e para-brisa do automóvel, caindo a aproximadamente quatro metros de distância do local da batida. A vítima identificada como Antônio Nando Duarte de Carvalho, de 20 anos, que é natural da cidade Coroatá/MA foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de São Gotardo, mais não resistiu aos vários ferimentos e faleceu no hospital da cidade.

A Polícia Militar de São Gotardo também compareceu ao local e registrou o Boletim de Ocorrência. A Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos de Minas também foi acionada para realizar seus trabalhos de praxe. O condutor do veículo não teve ferimentos e prestou socorro à vítima, ele estava bastante preocupado após o acidente.