Homem é assaltado na porta de casa e tem motocicleta roubada, em Araxá

O bandido estava armado. A Polícia Militar informou que continua o rastreamento na tentativa de localizar a motocicleta.

Por Marcelo The Back 16/04/2018 - 11:03 hs

 

Uma motocicleta foi roubada, por volta das 23h, de sexta-feira (13) no Bairro João Ribeiro, em Araxá. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima relatou que ao sair de sua residência para guardar a motocicleta Honda/XRE300, de cor branca/preta, placa PWO-9066 – Araxá/MG, foi surpreendido e abordado por um homem com o rosto encoberto de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo. Em seguida o criminoso fugiu com a motocicleta pela avenida prefeito Aracely de Paula. 

Através do videomonitoramento os policiais puderam se informar sobre o trajeto do bandido. Segundo a PM, após evadir pela avenida prefeito Aracely de Paula, o criminoso convergiu a direita da rotatória, próximo ao shopping, tomando sentido à avenida Imbiara e logo em seguida entrou na avenida Senador Montandon e adentrou na rua que dá acesso a COPASA, a partir daí não foi mais visualizado. A PM, informou ainda que os rastreamentos prosseguem com o intuito de localizar o autor e a motocicleta roubada.

CFC-categoria-carreta.png