Rio Quente/GO
12h11 22 Julho 2021
Atualizada em 22/07/2021 às 13h10

Grande incêndio consome quiosques no Hot Park em Rio Quente, próximo a Caldas Novas

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Reprodução - Redes Sociais
O fogo atingiu os quiosques dentro do complexo aquático

Um incêndio de grandes proporções consome os quiosques de madeira na área do restaurante do Hot Park em Rio Quente/GO, cerca de 32 quilômetros de Caldas Novas/GO.

De acordo com publicação do site Mais Goiás, todas as pessoas que estavam no parque foram removidas. O fogo também atinge uma área externa do parque. Acredita-se que o fogo começou na área externa. 

Ao menos cinco viaturas do Corpo de Bombeiros está no local combatendo as chamas. Não há informação de feridos. Veja uma nota divulgada pela assessoria de comunicação do Hot Park e publicada pelo Mais Goiás:


Na tarde de hoje, 22 de julho, uma fagulha externa, proveniente de uma área próxima, atingiu o teto do restaurante Bartô, no Hot Park.
Imediatamente a Brigada de Incêndio foi acionada e agiu rapidamente para conter o fogo – sob controle – e evacuar a área. O Corpo de Bombeiros também foi acionado. Não há feridos.

Os clientes estão sendo orientados a evacuar o parque, por prevenção e seguindo os protocolos de segurança definidos pelo Corpo de Bombeiros. A única área afetada foi a do restaurante, que está isolada.

O Hot Park possui uma brigada de incêndio interna preparada, que agiu rapidamente, acionando também o Corpo de Bombeiros.”

Assista ao vídeo do fogo dentro do complexo aquático:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TV KZ (@tvkz1)

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM