Geral
08h42 27 Agosto 2021
Atualizada em 27/08/2021 às 10h35

PRF promove campanha e doa mais de cinco toneladas de alimentos

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Divulgação
Campanha de doação de alimentos promovida pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou nos dias 24 e 25 deste mês a campanha “Estrada Solidária” e doou mais de cinco toneladas de alimentos.

De acordo com a PRF, os alimentos foram distribuídos nas cidades de Araxá, Bom Despacho e Nova Serrana às instituições cadastradas no programa “Pátria Voluntária”.

Em Araxá a entidade contemplada foi a Fazenda Senhor Jesus, que ampara pessoas com dependência química. Em Bom Despacho, a Metástase do Amor, que se destaca na luta contra o câncer, enquanto em Nova Serrana as doações foram entregues para a Defesa Civil do município.

“Foi muito gratificante poder levar um pouco de esperança até a mesa de tantas pessoas, num momento tão difícil como este”, destaca a PRF. O Inspetor Klever Delgado, chefe da Delegacia de Araxá agradeceu a todos que contribuíram com este belo trabalho: "Estamos muito felizes de ver o engajamento de tantas pessoas e gostaria de agradecer a todos que contribuíram para o sucesso dessa campanha."

Em todo Brasil foram arrecadadas cerca de 480 toneladas de alimentos em todos os estados da federação. Veja abaixo o vídeo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TV KZ (@tvkz1)

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM