São Paulo
11h49 25 Novembro 2020
Atualizada em 25/11/2020 às 16h19

Tragédia: Acidente deixa ao menos 41 mortos em rodovia no interior de SP

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Reprodução
O acidente envolveu um ônibus e um caminhão

Um grave acidente entre um ônibus e um caminhão deixou ao menos 41 mortos na manhã desta quarta-feira (25) em Taguaí, na região de Avaré, no estado de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, até o momento já foram confirmadas 37 mortes no local e quatro nos prontos-socorros da região. 

Conforme o G1, a colisão aconteceu no km 172 da Rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho. No momento do acidente o ônibus transportava cerca de 50 trabalhadores de uma empresa têxtil. O local onde ocorreu o acidente é de difícil acesso e as informações ainda estão em atualização. Algumas pessoas ficaram presas às ferragens.

Os corpos dos mortos estão sendo levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Avaré. O governo de São Paulo montou uma força-tarefa para identificar e liberar os corpos das vítimas e os hospitais da região estão pedindo doações de sangue. 

Após o acidente, o caminhão que levava carga de esterco, invadiu uma propriedade rural. As causas estão sendo investigadas, a suspeita da polícia é que uma ultrapassagem teria provocado a colisão. 

VEJA TAMBÉM