Marido mata esposa após achar orçamento de muro 'muito caro'

Por Natália Oliveira/OTEMPO 08/03/2018 - 16:51 hs
Foto: Jaques Diogo/OTEMPO
Marido mata esposa após achar orçamento de muro 'muito caro'
Corpo da vítima foi encaminhado ao IML.

Uma idosa de 67 anos foi morta pelo marido na noite dessa quarta-feira (7) na Vila Ideal em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem chegou bêbado em casa e começou a discutir com a vítima porque ela fez um orçamento de um muro e ele não gostou do preço. Depois disso ele deu quatro golpes de facão na cabeça da mulher, que morreu. A matéria continua depois da publicidade.

CFC-aniversario.png

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime foi encontrado pela polícia embaixo de uma árvore completamente embriagado. Ele confessou o crime  e contou que a briga começou porque ele não gostou do preço do orçamento do muro. Após o crime ele fugiu, mas foi agredido por populares. A matéria continua depois da publicidade.

O homem disse ainda que a vítima deu um soco no rosto dele e depois disso, ele pegou o facão e a matou. Maria Rita Bicudo Freitas chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito foi levado a um hospital da cidade para atendimento médico, já que ficou machucado da agressão de populares. Uma filha do casal esteve no hospital e contou que o pai ameaçava a mãe frequentemente. A Polícia Civil vai investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte. 

DISK-GAS-E-AGUA-MINERAL-DO-PEIXINHO-agua-mineral-viva.png