Aposentada é furtada após ser enganada por duas mulheres no centro de Araxá

Por Sargento Amilton 09/03/2018 - 07:58 hs
Foto: Reprodução
Aposentada é furtada após ser enganada por duas mulheres no centro de Araxá
Área central de Araxá.

DISK-GAS-E-AGUA-MINERAL-DO-PEIXINHO-agua-mineral-viva.png

Uma senhora, de 73 anos, foi vítima de golpe de estelionato conhecido como “Golpe da falsa ajuda”. O fato ocorreu por volta das 14h na tarde dessa quarta-feira (7), em Araxá.

Segundo a Polícia Militar (PM), após sacar sua aposentadoria a senhora foi abordada por duas mulheres, no centro da cidade, ambas morenas, uma magra, aparentando 25 anos de idade, cabelos vermelhos, trajando blusa branca e calça jeans e a outra aparentando 35 anos de idade, cabelos escuros, forte, as quais foram muito educadas e se apresentaram como sendo funcionárias de uma loja nas proximidades e, como chovia no momento do fato, lhe ofereceram uma sombrinha e pediram para segurar a sua bolsa enquanto ela ia até a loja que elas alegaram que trabalhavam. A matéria continua depois da publicidade.

CFC-aniversario.png

Acreditando na boa intenção das mulheres, a vítima pegou a sombrinha e entregou a bolsa a elas, em seguida adentrou na referida loja. Após cerca de cinco minutos retornou e percebeu que as autoras, haviam fugido levando a sua bolsa com dinheiro, documentos e seu aparelho celular.

Rastreamentos foram realizados pela PM, porém sem êxito. Na delegacia de Polícia Civil, o boletim de ocorrência foi entregue para providências cabíveis