PM de São Gotardo fica gravemente ferido em acidente ocorrido na BR-365 em Patrocínio

Por Patrocínio Online/Portal SG AGORA 09/03/2018 - 08:23 hs
Foto: Alberto Sanarelli/Patrocínio Online
PM de São Gotardo fica gravemente ferido em acidente ocorrido na BR-365 em Patrocínio
Com o impacto da batida, a caminhonete se partiu ao meio.

Na tarde dessa quinta-feira (08) na BR-365, em Patrocínio, um grave acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux, placas de Monte Carmelo e um caminhão que tracionava dois semirreboques, com placas de Pará de Minas, foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal. No veículo de passeio, estavam o Cabo da Polícia Militar de São Gotardo, Heli M. e a passageira Maria das Dores de Souza, de 56 anos. A mulher não resistiu ao forte impacto da batida e morreu no local do acidente.

Segundo informações do Portal Patrocínio Online, a colisão ocorreu por volta das 15h20, entre os Postos Café Mineiro e Doidão, a cerca de 5 quilômetros de Patrocínio. A caminhonete era conduzida pelo Cabo da PM, que atualmente trabalha no distrito de Guarda dos Ferreiros. Em certo momento da pista, o policial teria perdido o controle direcional da caminhonete e acertado transversalmente o caminhão que tracionava dois semirreboques. Chovia muito no momento do acidente.  A matéria continua depois da publicidade.

DISK-GAS-E-AGUA-MINERAL-DO-PEIXINHO-agua-mineral-viva.png

Com o impacto da batida, a caminhonete se partiu ao meio, separando a carroceria da cabine, que bateu bruscamente em uma árvore. Partes do veículo ficaram espalhadas pela pista e acostamento, de acordo com o Site de Patrocínio, que apurou todas as informações da reportagem. O veículo de transportes de cargas era conduzido por um homem, de 40 anos, natural de Pará de Minas. Ele não sofreu nenhum ferimento. O veículo teve danos na parte frontal.   A matéria continua depois da publicidade.

Ainda de acordo com o Portal Patrocínio Online, o cabo da Polícia Militar, Heli M., foi socorrido com vida pelos Bombeiros com suspeita de Traumatismo Crânio-Encefálico (TCE) e foi encaminhado para o PSM de Patrocínio (MG). O estado do policial é estável, apesar do mesmo ser observado constantemente por equipes médicas. A passageira da caminhonete Maria das Dores de Souza,  de 56 anos, natural de Bonfinópolis (MG), residente atualmente em Patrocínio, morreu no local.

O local do acidente foi sinalizado inicialmente pela PM e Corpo de Bombeiros de Patrocínio, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. O trânsito ficou parcialmente interrompido em uma das pistas, até que as equipes de socorro e guincho realizassem seu trabalho e retirado dos destroços dos veículos do local. A perícia técnica da Policia Civil foi acionada e liberou o corpo da vítima fatal após a realização do registro da perícia sobre o acidente.

CFC-aniversario.png