São Sebastião do Oeste/MG
09h21 15 Junho 2021
Atualizada em 15/06/2021 às 09h29

Capotamento deixa duas pessoas feridas na MG-050

Por Priscila Pedroso - TV KZ
SAMU - Divulgação
O carro em que as vítimas estavam capotou

Uma mulher, de 28 anos, e um homem, de idade não identificada, ficaram feridos depois de um acidente, por volta das 23h, dessa segunda-feira (14), na MG-050, no município de São Sebastião do Oeste/MG.  

Os dois estavam em um veículo de passeio que capotou. Ao chegarem no local, as equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com apoio do Corpo de Bombeiros fizeram o atendimento das vítimas.  

O homem foi ejetado do carro e apresentava rebaixamento do nível de consciência, com possível fratura na perna direita. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU, para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis/MG. 

A mulher estava consciente, com possível luxação no braço esquerdo e um corte no crânio com necessidade de sutura (pontos). Foi imobilizada, medicada conforme orientação do médico regulador e encaminhada pela Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU, para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), também em Divinópolis. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM