Prata/MG
11h58 10 Setembro 2021
Atualizada em 10/09/2021 às 20h35

Duas pessoas morrem carbonizadas em grave acidente entre caminhonete e carreta na BR-153

Por Priscila Pedroso - TV KZ
CBMMG - Divulgação
Os veículos pegaram fogo após o acidente

Dois motoristas morreram carbonizados em um grave acidente ocorrido na manhã dessa quinta-feira (9), na ponte sobre o Córrego Jacu, próximo da cidade de Prata/MG, no Triângulo Mineiro. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu uma carreta e uma caminhonete. Ao chegarem no local, os militares encontraram os dois veículos em chamas fora da pista. 

Com o apoio de um caminhão-pipa da concessionária que administra a rodovia Triunfo Concebra, os bombeiros conseguiram combater as chamas. 
 
Após a extinção do incêndio, um caminhão guincho foi utilizado para movimentar os veículos e com o auxílio de equipamentos desencarceradores foi possível retirar os corpos das vítimas que estavam carbonizados.  

Houve vazamento de óleo vegetal no córrego, que era transportado pela carreta. A carga foi estimada em 20 mil litros. Foram utilizadas boias para tentar conter o vazamento na água.  

A Polícia Militar de Meio Ambiente (PM MAmb), a perícia da Polícia Civil (PC) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foram acionadas. 

O trânsito fluiu em meia pista até que o local foi totalmente liberado depois de cinco horas. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM