Coromandel/MG
10h54 29 Março 2021
Atualizada em 29/03/2021 às 11h17

Família que morreu em trágico acidente na BR-050 em Goiás era de Coromandel/MG

Fernando Breno, prefeito de Coromandel, decretou luto oficial de dois dias na cidade.
Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
PRF - Divulgação
Carro onde estava a família de Coromandel

Três das quatro vítimas fatais do trágico acidente ocorrido por volta das 10h desse domingo (28) na BR-050 próximo a Campo Alegre de Goiás/GO eram da mesma família e moravam em Coromandel/MG. A família estava em um veículo que passava pelo pedágio quando foi atingido por um caminhão baú desgovernado. A colisão causou um incêndio.

Pai, mãe e filho que morreram no trágico acidente em Campo Alegre de Goiás/GO

 

Reginaldo Ribeiro Silva Júnior, de 40 anos, Marielly Maiza Mendes de Faria, 26 anos, e Cauã Dornelas Ribeiro da Silva, de 2, estavam no carro de passeio e voltavam de Brasília e seguiam para Coromandel.

O caminhoneiro, de 48 anos, também morreu. Ele é de São Paulo e conduzia o caminhão, carregado de desodorantes. A empresa é de Maringá/PR.

Segundo a ECO 050, Concessionária que administra a rodovia, oito colaboradores trabalhavam na praça de pedágio no momento do acidente. Sete tiveram ferimentos leves e uma funcionária sofreu ferimentos moderados e era a única que estava hospitalizada. Todos foram levados para um hospital de Catalão/GO.

O prefeito de Coromandel, Fernando Breno, decretou luto oficial de dois dias em razão da tragédia com a família. Veja abaixo:

Veja o vídeo do local no momento do incêndio:

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
Operação Cavalo de Aço: PM intensifica ações para coibir crimes durante festa do peão, em Araxá/MG

A operação ainda busca também desencorajar a prática do "rolezinho", encontros de motociclistas.

11h11 18 Abril 2024