Cruzeiro da Fortaleza/MG
11h25 14 Dezembro 2020
Atualizada em 14/12/2020 às 12h53

Jovem inabilitado é preso na LMG-737 pilotando moto, com placa de Ibiá, adulterada

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PMRv - Divulgação
A moto estava com todos os sinais identificadores irregulares

Um jovem, de 22 anos, foi preso com uma moto adulterada na última sexta-feira (11) no km 22 da LMG-737, município de Cruzeiro da Fortaleza/MG. 

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o jovem pilotava uma moto Honda CG 125 ML, de cor vermelha, com placa de Ibiá/MG.  

Durante fiscalização, foi verificado que a placa se tratava de uma motocicleta Honda CG Titan ES ano 2013, o número do chassi era de uma motocicleta Honda CG ano 1998, emplacada em Barretos/SP, e a numeração do motor era de outra motocicleta Honda 150 KS ano 2008, emplacada em Patos de Minas. Sendo três sinais identificadores de motos distintas, montadas no veículo abordado. 

Ainda foi constatado que o condutor era inabilitado. Ele relatou que adquiriu a motocicleta de um indivíduo na cidade de Cruzeiro da Fortaleza e que não tinha nenhum documento do veículo. 

O jovem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio/MG e a motocicleta foi apreendida e removida pelo serviço de guincho credenciado ao Detran/MG. 

VEJA TAMBÉM