Minas Gerais
09h30 12 Março 2021
Atualizada em 24/03/2021 às 13h42

Onda Roxa: delivery é permitido sem restrições para Campos Altos, Araxá, Ibiá e outras

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Freepik
Delivery com horário estendido para todas as cidades na Onda Roxa

O Governo de Minas Gerais divulgou nesta sexta-feira (12) a liberação do serviço de delivery com horário estendido para Campos Altos, Araxá, Ibiá, Pratinha, Uberaba e demais municípios mineiros inseridos na Onda Roxa do plano Minas Consciente.  

O anúncio foi feito pelo Deputado Estadual Bosco, que levou o pedido de flexibilização para a Secretária Estadual de Saúde, que antes havia determinado o delivery limitado até as 20h. 

A entrega de alimentos e medicamentos, passam a funcionar com o horário estendido a partir deste sábado (13), após publicação do novo decreto estadual, valendo para todas as cidades que estão incluídas na Onda Roxa do Minas Consciente

As demais medidas impostas pelo decreto estadual como toque de recolher entre às 20h e 5h, permanecem em vigor. Neste período, a circulação de pessoas fica limitada aos funcionários e usuários dos serviços autorizados a funcionar. O deslocamento por qualquer outra razão deverá ser justificado e a fiscalização será feita com o apoio da Polícia Militar.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024