Presidente Olegário/MG
12h57 02 Junho 2021
Atualizada em 02/06/2021 às 15h16

Três são presos após arrombarem torre de telefonia e furtarem equipamentos

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PMRv - Divulgação
Ferramentas localizadas

Três jovens, sendo dois de 26 anos e um de 23, foram presos na madrugada desta quarta-feira (2), por volta de 00h55, depois de furtarem equipamentos de uma torre de telefonia, no km 44 da MG-410, município de Presidente Olegário/MG. 

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada pela empresa após funcionários verificaram pelo sistema de monitoramento que a torre estava sendo arrombada. 

No local, os militares constataram que os indivíduos haviam arrombado uma porta de chapa de ferro, utilizando serra e martelo e, com isso, arrombaram outra porta de acesso ao cômodo dos equipamentos. 

Durante o trajeto para retornar à base, os militares depararam com um carro Fiat Palio, de cor preta, placas de Patos de Minas/MG, o qual estava ocupado pelos três jovens.  

Em conversa com os rapazes, a princípio eles negaram a autoria do crime. No entanto, entraram em contradições e com o apoio das imagens do local, eles foram preso. A PMRv ainda localizou ferramentas no interior do veículo. 

Os responsáveis pela empresa constataram que haviam sido furtadas duas baterias, as quais não foram encontradas. Assim, o trio foi preso em flagrante por furto e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PC) de Presidente Olegário. O carro foi removido.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
Operação Cavalo de Aço: PM intensifica ações para coibir crimes durante festa do peão, em Araxá/MG

A operação ainda busca também desencorajar a prática do "rolezinho", encontros de motociclistas.

11h11 18 Abril 2024