Homem agride mulher grávida e é espancado por adolescentes

Homem agride mulher grávida e é espancado por adolescentes

Por Tô na Mídia CP 26/07/2017 - 11:33 hs
Foto: Tô na Mídia CP
Homem agride mulher grávida e é espancado por adolescentes
O homem possui problemas mentais e apresentava sinais de embriaguez.

Edição: Priscila Pedroso

A Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer na tarde dessa segunda-feira (24) no Bairro Esperança, após receber diversas denúncias anônimas de que um homem havia agredido uma mulher grávida e que três adolescentes que presenciaram o fato começaram a agredir o autor.

No momento em que os militares chegaram, os adolescentes ainda agrediam o homem e este apresentava sangramento na cabeça, braços e costas. A matéria continua após a publicidade.

PublicidadeImage and video hosting by TinyPicA vítima, de 17 anos, está grávida de seis meses e relatou aos policiais que o autor entrou em sua residência sem permissão pedindo um pedaço de papel, suspeita-se ser para o consumo de drogas. A vítima negou e inconformado, o autor, de 30 anos, teria arremessado um tijolo, acertando seu braço direito e em seguida, teria chutado a barriga da vítima.

Logo em seguida, o autor agrediu outra mulher, puxando-lhe os cabelos e dando socos no rosto, não deixando lesões aparentes.

A adolescente grávida foi encaminhada a UPA e posteriormente à Santa Casa de Misericórdia para realizar ultrassom. Aparentemente o bebê nada sofreu, mas a vítima foi orientada a acompanhar o caso com frequência para evitar qualquer tipo de dano à criança.

De acordo com a PM o autor possui problemas mentais e apresentava sinais de embriaguez. O agressor foi levado a UPA para tratar os ferimentos e em seguida, conduzido à Delegacia de Polícia Civil. Um dos adolescentes envolvido nas agressões foi apreendido.