Acidente com van escolar deixa feridos na BR-262 em Ibiá

Acidente com van escolar deixa feridos na BR-262 em Ibiá

São seis vítimas no total, sendo que três foram encaminhadas, pela equipe médica da Concessionária, para o PAM de Ibiá, as outras para Araxá.

Por Marcelo The Back 11/12/2017 - 22:02 hs
Foto: Reprodução / WhatsApp
Acidente com van escolar deixa feridos na BR-262 em Ibiá
Van Escolar com a lateral amassada.

Um acidente entre uma Van escolar e um veículo Jeep Renegade deixou vários feridos no fim da tarde desta segunda-feira (11) no km 631 da BR-262, próximo ao trevo que dá acesso a Pratinha e Ibiá, município de Ibiá. De acordo com informações - possivelmente - um veículo Jeep Renegade acertou em cheio a lateral direita do transporte escolar que atravessava a pista. Segundo a Triunfo Concebra, são seis vítimas no total, sendo que três foram encaminhadas, pela equipe médica da Concessionária, para o Pronto Atendimento Municipal de Ibiá, as outras para Araxá. A matéria continua depois da publicidade.

Segundo apurado pela TV KZ, as vítimas encaminhadas para Ibiá passam bem. A reportagem fez contato com o PAM de Araxá, foi confirmado que três vítimas, sendo duas crianças e um adulto, condutor da Van, estão sendo atendidas. O estado de saúde não foi informado. As vítimas são de Ibiá e a maioria são crianças de 7 a 11 anos.