Jovem sofre queimaduras após aproximar ferramenta da rede elétrica, em Campos Altos

A rede é de alta tensão e atinge aproximadamente 13.800 volts. O rapaz está internado na Santa Casa.

Foto: Você Repórter / TV KZ
Jovem sofre queimaduras após aproximar ferramenta da rede elétrica, em Campos Altos
Bombeiros socorrem o jovem após choque elétrico.

Um rapaz, de 25 anos, sofreu um grave acidente durante o trabalho na manhã dessa quinta-feira (6) na rua Julia de Paula Lemos, bairro Camposaltinho em Campos Altos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados por volta das 10h30, foram até o local e encontraram a vítima em cima do telhado de uma edificação. A matéria continua depois da publicidade. 

Segundo os bombeiros, testemunhas disseram que o jovem entrou em contato com a fiação da rede elétrica Cemig, no entanto, segundo apurado ele apenas segurava uma ferramenta, possivelmente um extensor para rolo de pintura, que não encostou nos fios, mas atingiu o campo magnético. O rapaz foi socorrido e encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Campos Altos com queimaduras de 2° grau nos membros superior esquerdo e inferior esquerdo, além da parte esquerda do tórax e abdome, ele está internado na Santa Casa de Misericórdia da cidade e não corre riscos.

Conforme apurado pela reportagem da TV KZ a rede elétrica, no local do acidente, é de alta tensão e atinge aproximadamente 13.800 volts.