Mulher é atingida com várias facadas na porta de casa em Patrocínio

Por Bruna Merlin/G1 Triângulo Mineiro 18/07/2018 - 15:53 hs
Foto: Reprodução



Uma mulher, de 31 anos, foi esfaqueada por um jovem na noite dessa terça-feira (17), em Patrocínio. O autor foi preso e disse que foi encontrar com a vítima para cobrar um celular que havia sido roubado.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o fato ocorreu por volta das 22h16 em uma casa da Rua Joaquim Otávio de Brito, no Bairro Cidade Jardim. O filho da vítima relatou que ouviu a mãe pedindo socorro na entrada da residência e que ao chegar ao local se deparou com o rapaz, de 27 anos, esfaqueando-a.

A testemunha também relatou que pegou um facão para tentar afastar o criminoso. A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Patrocínio em estado grave, com oito perfurações pelo corpo. Em seguida, foi levada para a Santa Casa de Misericórdia. matéria continua depois da publicidade.


Jovem preso

Após rastreamentos, o autor foi encontrado na Rua João Barbosa com as roupas sujas de sangue e com escoriações nos dedos da mão direita. Ele foi encaminhado ao pronto socorro para atendimento médico e depois levado à Delegacia de Polícia Civil.

O homem disse aos militares que a mulher roubou um celular dele, pois ela é usuária de drogas. Ele também relatou que foi até a casa da vítima para pegar o equipamento de volta, mas foi contido e agredido pelo filho da mesma.

Ainda de acordo com os policiais, o rapaz foi questionado sobre a tentativa de homicídio contra a vítima, mas ele não quis responder. A faca utilizada pelo autor e o facão foram apreendidos.