Araxá/MG
09h01 22 Dezembro 2020
Atualizada em 22/12/2020 às 09h10

Adolescente com drogas foge de abordagem policial, mas é capturado, em Araxá/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Materiais apreendidos pela polícia

Um adolescente, de 15 anos, foi flagrado com drogas, por volta das 13h30, dessa segunda-feira (21), na rua Filoteia Augusta dos Santos, no bairro Jardim das Oliveiras, próximo à BR-146, em Araxá/MG.  

Durante operação, a Polícia Militar (PM) avistou o rapaz mexendo em um local às margens da rodovia. Ao ser feita a abordagem, o infrator jogou uma bolsa, de cor preta, e um pote no chão, fugindo em seguida. Os militares verificaram que no pote havia um tablete de maconha e dentro da bolsa tinha um saco plástico contendo cocaína, além de duas balanças de precisão. 

Após buscas e rastreamentos, o adolescente foi capturado em uma casa no bairro Vila Maior, o qual foi apreendido em flagrante delito pelo crime análogo ao tráfico de drogas. Com o menor infrator foi encontrado certa quantia em dinheiro. O rapaz e os materiais foram entregues na Delegacia de Polícia Civil. 

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024