Araxá/MG
08h09 10 Junho 2021
Atualizada em 10/06/2021 às 09h10

Bombeiros combatem incêndio no acesso à BR-262

Outro incêndio também foi controlado pelos bombeiros na noite de ontem.
Por Priscila Pedroso - TV KZ
CBMMG - Divulgação
O incêndio ocorreu próximo de um hipermercado

O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio no início da noite dessa quarta-feira (9), por volta das 18h, em uma vegetação na avenida Hítalo Ross, no acesso à BR-262, em Araxá/MG. 

O incêndio, segundo os bombeiros, estava em uma vegetação de um terreno baldio. O fogo durou cerca de uma hora e meia e pôde ser visto de longe pelos moradores da cidade. 

Foram utilizados cerca de dois mil litros de água bem como abafadores para controlar as chamas. Foi queimada uma área de cerca de mil metros quadrados. 

Após atendimento da ocorrência, os bombeiros ainda se deslocaram para outro incêndio em vegetação, desta vez, na avenida José Ananias de Aguiar. Ainda de acordo com os bombeiros, o lugar já é conhecido, pois em épocas secas é sempre alvo de queimadas ilegais que colocam em risco fauna, flora e bens próximos do local além de contribuírem com a baixa qualidade do ar. 

No combate ao fogo foram utilizados abafadores, sendo um local de difícil acesso para viatura. A área queimada também foi de cerca de mil metros quadrados e o trabalho foi encerrado por volta das 23h. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM