Araxá/MG
06h22 27 Janeiro 2021
Atualizada em 27/01/2021 às 06h34

Corpo de Bombeiros de Araxá/MG é responsável por distribuição de materiais de prevenção à Covid-19 para a região

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
CBMMG - Divulgação
Materiais que serão distribuídos para pelotões e batalhões dos bombeiros no Triângulo e Alto Paranaíba

O Corpo de Bombeiros Militar de Araxá/MG tem sido responsável pela distribuição  de materiais utilizados na prevenção da Covid-19. Nessa terça-feira (26), novamente, os militares receberam uma carga de materiais disponibilizados às regiões do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba.

Segundo os bombeiros, a escolha pela fração araxaense é devido a localização privilegiada, por estar em uma posição estratégica, além de contar com uma ótima estrutura.

Com a centralização, Araxá distribui o material para várias outras frações e Batalhões de Bombeiros como de Uberlândia/MG, Patos de Minas/MG, Uberaba/MG, Ituiutaba/MG, Frutal/MG, Paracatu/MG, Unaí/MG, Araguari/MG, Iturama/MG e Campos Altos/MG.

Ainda de acordo com os bombeiros, tem sido distribuído macas, materiais de desinfecção, equipamentos de proteção individuais para atuação na linha de frente da pandemia até materiais para atendimento de acidentes automobilísticos e outros úteis aos Bombeiros.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024