Um homem de 46 anos foi esfaqueado na noite dessa segunda-feira (3) durante uma briga entre moradores de rua na Avenida João Paulo II, em Araxá/MG. A vítima foi encontrada caída em frente a um supermercado. O suspeito de desferir a facada, um homem de 27 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM).
Segundo informações da PM, a vítima relatou que vinha sendo ameaçada de morte pelo outro morador de rua e que, ao tentar tirar satisfação, acabou sendo atingida por um golpe de faca.
Conforme apurado pela TV KZ, o suspeito ainda teria tentado desferir novas facadas, mas foi contido por uma mulher de 46 anos, que teria presenciado o crime e impedido novas agressões. O desentendimento pode estar relacionado a ciúmes envolvendo a mulher.
Após a briga, o suspeito fugiu do local, mas foi preso posteriormente pela Polícia Militar, que o encontrou nas proximidades da Rua Fernando de Noronha. Para os militares, o homem relatou que anteriormente havia tido um desentendimento com a vítima, disse também ter sofrido ameaças e que, ao se encontrarem novamente, entraram em luta corporal. Ele assumiu ter desferido a facada durante a briga.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um ferimento grave no abdômen e inconsciente. Ele recuperou a consciência ao dar entrada na Sala Vermelha da unidade e permaneceu hospitalizado para realização de procedimento cirúrgico.
O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (PC) de plantão em Araxá para demais providências.