Araxá/MG
13h33 06 Abril 2021
Atualizada em 06/04/2021 às 13h41

Operação "Semana Santa" desencadeada pela PM prende 73 pessoas

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Operação "Semana Santa"

A operação "Semana Santa 2021" desencadeada nos 12 municípios da área de abrangência do 37º Batalhão de Polícia Militar (37º BPM) resultou na prisão de 73 pessoas e em várias apreensões. 

As ações ocorreram no período de 31 de março até quatro de abril, objetivando o enfrentamento à criminalidade, através do desenvolvimento de ações educativas, preventivas e de repressão qualificada. 

Sendo executadas em Araxá, Campos Altos, Conquista, Ibiá, Nova Ponte, Pedrinópolis, Perdizes, Pratinha, Sacramento, Santa Juliana, Santa Rosa da Serra e Tapira. 

Foram realizadas blitz, cumprimento de mandados de busca e apreensão e ações de apoio aos Municípios quanto ao cumprimento das medidas de enfrentamento à Covid-19. 

A polícia também apreendeu cinco adolescentes, 31 carros, 47 embalagens com cocaína, 12 pedras de crack, maconhas, além de arma de fogo e munições.   

A operação contou com o efetivo operacional e administrativo do 37º BPM e com o apoio das polícias militares de Meio Ambiente e Rodoviária. 

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024