Araxá/MG
13h16 05 Março 2021
Atualizada em 05/03/2021 às 16h33

Em Araxá, suspeitos de cometer vários roubos e com envolvimento com tráfico são detidos

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Materiais apreendidos

Um casal, de 17 e 18 anos, e dois rapazes, de 18 e 21 anos, foram detidos, por volta das 17h, dessa quinta-feira (4), em Araxá/MG. Os jovens são suspeitos de envolvimento em quatro roubos ocorridos na cidade. 

Durante operação para identificar os autores de um roubo que havia ocorrido na quarta-feira (3), a Polícia Militar (PM) deslocou até uma residência no bairro Pedra Azul, onde localizou o casal.  

Na casa, os militares apreenderam 39 pedras de crack e certa quantia em dinheiro. Com apoio do cão farejador da ROCCA (Rondas Ostensivas Com Cães) de Araxá, foram encontrados em uma mata em frente à residência, uma arma de fogo tipo espingarda calibre 28 e algumas peças de roupa.  

Os outros dois suspeitos também foram localizados e presos. O carro usado nos crimes teria sido alugado pelos autores, o qual também foi encontrado. 

Os adolescentes foram apreendidos e os outros foram presos, por associação ao tráfico de drogas, roubo e posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Araxá juntamente com o material apreendido. 

VEJA TAMBÉM