Arcos/MG
06h58 10 Maio 2021
Atualizada em 10/05/2021 às 18h04

Oito são detidos em festa clandestina com mais de 60 pessoas

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Os carros estavam cheios de bebidas alcoólicas

Oito pessoas foram detidas em uma festa clandestina após uma ação conjunta das polícias Militar e Civil, Comissariado de Menores e a Vigilância Sanitária na noite da última sexta-feira (7), na zona rural de Arcos/MG. 

Após as polícias descobrirem o sítio onde estava sendo realizado o evento, foi montada uma grande operação. No local, 66 pessoas foram abordadas e conduzidas, sendo que cinco pessoas foram presas em flagrante e três adolescentes foram apreendidos. Também foram apreendidos sete veículos; dois pinos e quatro papelotes de cocaína; cinco buchas e dois cigarros de maconha; uma lata de anti respingo e oito aparelhos celulares.  

Entre os detidos estavam uma mulher, de 25 anos, e uma adolescente, de 17, que teriam organizado a festa e podem responder por infração de determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. A pena para este tipo de crime pode ser de um mês a um ano de prisão. 

Todos os participantes foram autuados e multados pelos fiscais sanitários pela falta das medidas de segurança em razão da pandemia de Covid-19. 

Participaram da operação oito policiais militares, cinco policiais civis, oito fiscais sanitários e três comissários de menores. Um ônibus foi usado para o transporte dos envolvidos. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

Policiais, comissários e fiscais que participaram da operação. Crédito: PM - Divulgação.

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
Operação Cavalo de Aço: PM intensifica ações para coibir crimes durante festa do peão, em Araxá/MG

A operação ainda busca também desencorajar a prática do "rolezinho", encontros de motociclistas.

11h11 18 Abril 2024