Arcos/MG
13h12 29 Abril 2021
Atualizada em 04/05/2021 às 15h24

Passageira fica ferida em acidente entre carro e duas carretas na BR-354

Por Priscila Pedroso - TV KZ
CBMMG - Divulgação
O carro ficou com a parte frontal destruída

Uma mulher, de 56 anos, ficou ferida depois de um acidente, por volta das 7h, desta quinta-feira (29), no km 464 da BR-354, próximo ao povoado de Córrego das Almas, em Arcos/MG.

Conforme o Corpo de Bombeiros, um carro Hyundai HB20 seguia pela rodovia quando uma carreta que seguia no sentido oposto fez uma conversão à esquerda para entrar em uma empresa de cal, momento em que o veículo de passeio não conseguiu frear e colidiu na roda traseira da carreta. Após a colisão, o carro rodou na pista e colidiu em um terceiro veículo, uma carreta bitrem.

A mulher, passageira do HB20, teve ferimentos leves e foi conduzida pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Arcos. O motorista do carro saiu ileso, porém estava muito assustado. 

Os bombeiros sinalizaram e interditaram parte da pista, pois houve vazamento de combustível do veículo de passeio, onde foi feito o corte do cabo da bateria do veículo, pois ainda havia risco de um curto-circuito que poderia gerar um incêndio. Os militares também realizaram a limpeza da pista. 

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
Operação Cavalo de Aço: PM intensifica ações para coibir crimes durante festa do peão, em Araxá/MG

A operação ainda busca também desencorajar a prática do "rolezinho", encontros de motociclistas.

11h11 18 Abril 2024