Bambuí/MG
13h04 17 Setembro 2020
Atualizada em 17/09/2020 às 13h10

Casal tenta esconder droga na manta do filho recém-nascido e acaba detido em Bambuí/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Materiais apreendidos pela polícia

Uma adolescente, de 16 anos, foi apreendida e um jovem, de 24 anos, foi preso por envolvimento com tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na tarde dessa quarta-feira (16), na rua José Soares da Silveira, no bairro Campos, em Bambuí/MG

Após denúncias, as polícias Militar e Civil desencadearam uma operação para cumprir um mandado de busca e apreensão na residência do casal. 

No interior da casa, foram encontradas aproximadamente 50 pedras de crack. Em continuidade nas buscas foram encontradas dentro de uma manta que cobria o filho recém-nascido do casal, um invólucro plástico contendo uma porção de maconha. 

No quintal os policiais encontraram seis buchas de maconha embaladas prontas para comércio, quatro pés de maconha e uma arma de fogo tipo revolver calibre 32 e dois cartuchos intactos que se encontrava dentro de um tubo de PVC, escondidos em meio a um bambuzal. 

Também foram encontrados R$ 72,00 em dinheiro e um aparelho celular de procedência duvidosa de propriedade do autor. 

O Conselho Tutelar local foi acionado e tomou as providências cabíveis devido a situação do bebê e da menor infratora.  

O autor foi preso em flagrante delito e sua esposa menor infratora, apreendida em flagrante de ato infracional, ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Formiga/MG, juntamente com o material apreendido. 

VEJA TAMBÉM