Bambuí/MG
13h24 23 Março 2021
Atualizada em 23/03/2021 às 13h58

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Bambuí/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PM - Divulgação
Materiais apreendidos

Dois homens e uma mulher foram presos por tráfico de drogas nesta terça-feira (23), em Bambuí/MG. 

Durante buscas por materiais que haviam sido furtados ontem (22), a Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa de um homem já conhecido no meio policial. Enquanto realizavam a abordagem, os militares foram informados que um comparsa do homem o estaria aguardando em um posto de combustíveis, na BR-354, ainda no município de Bambuí, para entregar drogas que seriam vendidas na cidade. 

No posto, os policiais visualizaram uma mulher saindo de um banheiro e entrando em um veículo Chevrolet Onix, em que estava o suspeito. Ao realizar buscas no banheiro, foi localizada dentro da lixeira um tablete prensado de crack pesando aproximadamente um quilo. 

Em conversa com o casal, que estava no posto de combustíveis, os militares constataram que eles haviam saído de Uberaba/MG para entregar a droga ao autor em Bambuí. Eles relataram que receberiam R$ 1.000,00 pelo transporte e que já haviam realizado esse serviço há cerca de quinze dias. 

Os três foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Bambuí. O carro e a droga foram apreendidos, além de uma máquina de cartão de crédito. 

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
Operação Cavalo de Aço: PM intensifica ações para coibir crimes durante festa do peão, em Araxá/MG

A operação ainda busca também desencorajar a prática do "rolezinho", encontros de motociclistas.

11h11 18 Abril 2024