Carmo do Paranaíba
12h07 26 Agosto 2019
Atualizada em 26/08/2019 às 12h14

Ladrões abordam vítima dentro de veículo e roubam mais de 12 mil reais em dinheiro

Por Vanderlei Gontijo, Júlio César/Tô na mídia CP
Tô na mídia CP

Mais uma pessoa foi vítima de ladrões na cidade de Carmo do Paranaíba. Desta vez o crime ocorreu na noite dessa sexta-feira (23), na Rua Eduardo Braz de Queiroz, no Bairro Paraíso, quando um motorista foi abordado por um indivíduo não identificado, no momento que chegava à residência onde mora.

De acordo com a vítima, por volta das 20h50, ele se preparava para entrar na garagem com o automóvel Ford/Mondeo, cor azul, mas acabou sendo impedido por um bandido armado, que chegou repentinamente pelo lado do passageiro e entrou no automóvel.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima compareceu na 90ª Cia de Polícia Militar, relatando que o ladrão estava armado com uma arma de fogo, e que o indivíduo teria lhe obrigado a dirigir o carro até a estrada que dá acesso à localidade de Catulés. O homem disse aos militares que após sair da cidade, foi obrigado a entregar para o autor uma pasta contendo a quantia de doze mil e oitocentos reais em dinheiro, dezesseis folhas de cheque de diversas pessoas e que estava nominal a ele, uma carteira de bolso com documentos, seis cartões de banco, um aparelho celular marca Apple modelo Iphone 6S, cor prata, e uma aliança em ouro.

A vítima contou ainda, que após o roubo, o autor ordenou que ela retornasse à Carmo do Paranaíba e não acionasse a PM. O homem falou também, que no momento que foi abordado pelo autor, percebeu que havia uma motocicleta de cor escura, com um ocupante, e que a moto teria acompanhado o veículo até o local do roubo, mas ficou parada a uma distância de trinta metros, não sendo possível reconhecer o ocupante em nenhum momento. Diante dos fatos, após os bandidos fugirem levando todos os valores, a vítima procurou a PM. Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Militar deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar e prender os suspeitos. Mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

VEJA TAMBÉM