Campos Altos/MG
08h04 06 Novembro 2020
Atualizada em 06/11/2020 às 16h46

Assessoria de Gusttavo Lima nega envolvimento do cantor com modelo campos-altense

A mãe da garota não quis comentar sobre o assunto e disse que a filha tem sido procurada por vários jornalistas.
Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Divulgação
Cantor Gusttavo Lima

Ganhou repercussão nacional nos últimos dias um possível envolvimento do cantor Gusttavo Lima com uma modelo de uma cidade do interior de Minas Gerais após divulgação do colunista do Melhor da Tarde, Rafael Pessina.  

No programa, o nome e o rosto da modelo não foram divulgados pois, segundo explicação do jornalista, ele não tinha certeza da veracidade e não queria expor a jovem que poderia ser apontada como pivô da separação de Gusttavo e Andressa Suita e, consequentemente, sofrer ataques nas redes sociais. Ainda no programa Melhor da Tarde, o colunista disse que acredita que, provavelmente, o cantor não assumirá nada no momento. 

Camilla Landim. Foto: Reprodução - Redes Sociais. 

Com isso, uma rádio de Campos Altos publicou uma matéria afirmando que familiares da campos-altense Camilla Landim disseram que ela e o sertanejo estavam se conhecendo melhor. Entretanto, a assessoria do cantor disse à reportagem da TV KZ que Gusttavo Lima não conhece e nunca esteve com a moça e que ele estava focado, apenas, no lançamento da nova canção "Tô torcendo" do DVD "O Embaixador The Legacy" que ocorreu hoje. A letra fala da torcida de alguém que foi deixado por um ex-amor que saiu em busca de um futuro melhor. A torcida é para que o ex fique bem, ou nem tanto. 

A TV KZ falou por telefone com a mãe da modelo que não quis comentar sobre o assunto. Ela afirmou que Camilla está em São Paulo e não queria que o nome dela vazasse na imprensa. “Ela está assustada e não queria isso, tem muito jornalista atrás dela”, disse a mãe. 

Programa Melhor da Tarde falando sobre o caso. Foto: Band - Reprodução.

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
Operação Cavalo de Aço: PM intensifica ações para coibir crimes durante festa do peão, em Araxá/MG

A operação ainda busca também desencorajar a prática do "rolezinho", encontros de motociclistas.

11h11 18 Abril 2024