Campos Altos/MG
07h11 09 Abril 2021
Atualizada em 09/04/2021 às 07h22

Balanço da PC de Campos Altos mostra 22 prisões e 18 operações na cidade só em 2021

A PC tirou de circulação criminosos suspeitos de homicídio, roubo, estupro, furto, roubo, tráfico e associação ao tráfico e corrupção de menores.
Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Crédito: PC - Divulgação

A Delegacia de Polícia Civil de Campos Altos/MG, pertencente à Regional de Araxá/MG, divulgou na manhã desta sexta-feira (9) um balanço sobre os três primeiros meses de 2021.

Segundo a PC, efetuou 18 operações como: “Guerra ao Terror”, “Patrimônio Seguro”, “Burguesa”, dentre outras. Prendeu em flagrante e em virtude de prisão preventiva mais de 22 pessoas enviadas aos presídios.

“Tratam-se de autores de homicídio, roubo, estupro, furto, tráfico e associação para o tráfico, corrupção de menores, estelionato, lesão corporal no âmbito da lei Maria da Penha dentre outros delitos”, disse o delegado Jeferson Leal.

Ainda segundo a PC, foram apreendidas drogas, armas, veículos furtados/roubados, celulares roubados, dinheiro e várias outras coisas.

“Salientamos que além das operações as demais atribuições da PCMG também foram desempenhadas, como: trânsito, identidade, investigações e outros.

VEJA TAMBÉM