Campos Altos/MG
14h21 04 Dezembro 2020
Atualizada em 04/12/2020 às 16h44

Bombeiros realizam vistorias em postos de combustíveis em Campos Altos e na BR-262

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Corpo de Bombeiros - Divulgação
Posto de combustível vistoriado na BR-262, em Ibiá

O Corpo de Bombeiros realizou nesta sexta-feira (4) vistorias em postos de combustíveis em todo o estado de Minas Gerais na Operação Alerta Vermelho. Os bombeiros de Campos Altos/MG realizaram vistorias nos postos da cidade e em outro localizado na BR-262, no município. Outros dois postos, também na BR-262, entretanto nos municípios de Ibiá/MG e Córrego Danta/MG também foram fiscalizados. 

Mais de 500 militares participaram das vistorias, distribuídos por Comandos Operacionais de Bombeiros (COB’s) de cada região do estado. Na região do 2º COB foram 86 bombeiros divididos em 31 equipes, com 34 viaturas empregadas na operação, distribuídos nas cidades de Campos Altos, Araxá/MG, Uberaba/MG, Uberlândia/MG, Patrocínio/MG, Patos de Minas/MG, Araguari/MG, Ituiutaba/MG, Iturama/MG, Frutal/MG, Paracatu/MG e Unaí/MG.  

Durante a operação foram verificados itens importantes como: o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), as saídas de emergências, a sinalização, iluminação de emergência, extintores, instalações elétricas e outros elementos indispensáveis à regularização dos estabelecimentos. 

Posto sendo fiscalizado na região: Foto: Corpo de Bombeiros - Divulgação.

VEJA TAMBÉM