Um acidente envolvendo um carro ocorreu na noite do último domingo (30), na Rua Doutor Rubens Ribeiro, no bairro Boa Esperança, em Campos Altos/MG.
Conforme apurado pela reportagem da TV KZ, o carro, VW Gol, de cor verde, bateu em um poste de iluminação pública. Com o impacto, a estrutura do poste foi quebrada.
Não foi possível confirmar se alguém ficou ferido.
Na segunda-feira (31), o carro ainda permanecia no local do acidente. Uma equipe da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) foi enviada ao local e realizou a substituição do poste nessa segunda-feira.
Moradores próximos ao local ficaram sem energia elétrica durante um período para que a substituição do poste fosse realizada.
Clique em "Ativar" e depois em "Permitir" no seu navegador.
Para liberar no Android/Chrome:
Para liberar no iPhone:
Obs: no iPhone, notificações só funcionam se o site tiver sido adicionado à Tela de Início.
Para liberar:
Abra as configurações do site (geralmente tocando no ícone de cadeado/informações ao lado do endereço) e permita as notificações.