Campos Altos/MG
12h45 08 Janeiro 2021
Atualizada em 08/01/2021 às 14h11

Com propósito de gerar emprego e renda para Campos Altos, prefeito irá criar comitê consultivo suprapartidário

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Beto Costa - Assessoria de Comunicação PMCA
Reunião realizada na quarta-feira (6) no gabinete do prefeito Paulo Almeida

O prefeito de Campos Altos, Paulo Almeida, vai criar um comitê consultivo suprapartidário que terá como objetivo discutir e planejar formas para a geração de emprego e renda para o município.

O chefe do executivo se reuniu na última quarta-feira (6), em seu gabinete, com várias pessoas influentes da cidade quando discutiram sobre a criação do Comitê. Foram convidados os ex-prefeitos Geraldo Barbosa Leão Júnior (Geraldinho) e Ezequiel José Pereira; o ex-vice-prefeito, Itamar Roberto da Silveira; o presidente do Sicoob Crediagro, Eli Costa Dias; o presidente da Associação Comercial de Campos Altos (ACIACA), Fernando Teixeira Lemos; o comerciário e ex-secretário Hélio Mariano de Andrade e o professor e pastor, Alexandre Gusmão.

Segundo a Prefeitura, a ideia é que o Comitê dê suporte à administração por meio de sugestões para criação de projetos para suprir uma das principais demandas da população campos-altense que é a criação de emprego e renda.

“Em nosso primeiro mandato, deixamos claro que o objetivo era focar nossos esforços em quitar as dívidas da prefeitura e realizar a sua reestruturação para ter credibilidade e receber recursos. Fomos exitosos, ainda mais se levarmos em conta a falta de repasse financeiro do Ex-Governador de Minas Gerais e o enfrentamento de algo novo e tão complicado como a pandemia do novo coronavírus. Agora com a casa em ordem e reestruturada queremos fazer muito mais para a cidade que amamos,” disse o prefeito.

Agora o próximo passo é a elaboração do decreto e a nomeação, pelo prefeito, dos membros que reunirão periodicamente.

“Nossa cidade merece e precisa avançar, este é o intuito”, completou Paulo.

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
Operação Cavalo de Aço: PM intensifica ações para coibir crimes durante festa do peão, em Araxá/MG

A operação ainda busca também desencorajar a prática do "rolezinho", encontros de motociclistas.

11h11 18 Abril 2024