Campos Altos/MG
12h14 31 Julho 2021
Atualizada em 31/07/2021 às 12h31

Homem que aplicou golpes em Campos Altos, Bambuí e Lagoa da Prata é preso pela PC

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG

Um homem, de 43 anos, suspeito aplicar golpes em várias cidades da região foi preso na manhã deste sábado (31) em Orizona/GO. Segundo a o delegado Jeferson Leal da Delegacia de Polícia Civil de Campos Altos/MG, a ação para prender o suspeito contou com apoio das delegacias de Bambuí, Lagoa da Prata e de Orizona no estado de Goiás.

O homem, segundo a PC, é suspeito de ser o maior estelionatário da região. Em tese, ele praticou mais de 15 furtos, estelionatos e apropriação indébita nas cidades de Campos Altos, Bambuí e Lagoa da Prata. Assim, os policiais civis dessas cidades iniciaram as investigações e descobriram que ele estava escondido no interior de Goiás. "Foi necessária uma campana de 24 horas para prendê-lo", disse Leal.

"Trata-se, sem dúvida, do maior suspeito de golpes da região. Ele se passava por comprador de carros e ao experimentá-los ele fugia com o mesmo. Já foi instaurado contra o suspeito mais de incríveis 40 inquéritos.", disse o delegado.

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024