Campos Altos/MG
13h57 09 Janeiro 2021
Atualizada em 09/01/2021 às 14h06

Mulher é atacada e grupo de pessoas evita o pior, em Campos Altos/MG

O homem foi preso por importunação sexual.
Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Marcelo The Back - TV KZ
No local do ocorrido há um portão que estava semiaberto e que dá acesso para o mato

Uma mulher foi atacada próximo à ponte sobre o córrego Barreiro e foi salva por pessoas próximas e um grupo de rapazes que se preparava para jogar futebol no campo do Estádio Quinzinho Nery. O fato ocorreu por volta das 18h30 dessa sexta-feira (8), em Campos Altos/MG.

Segundo relatos da vítima à reportagem da TV KZ, o agressor tentou agarrá-la, mas foi derrubado. Com isso ela correu em direção a uma rotatória e, aos gritos, conseguiu chamar a atenção do grupo, que estava no campo e pessoas que moram próximo ao local. Os jogadores pularam o muro e perseguiram o autor que fugiu pelo mato, atravessou o córrego e, em seguida, pulou vários muros de casas próximas às ruas Maria Rita Franco e Leonardo Neto.

Entretanto ele foi pego pelo grupo e entregue à Polícia Militar (PM). O homem, de 46 anos, foi preso por importunação sexual e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Araxá/MG. Conforme apurado, essa não é a primeira tentativa do indivíduo. A vítima ainda relatou que sente algumas dores no pescoço, mas que está psicologicamente bem.

VEJA TAMBÉM