Campos Altos/MG
20h32 17 Julho 2026

VÍDEO: Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-262, em Campos Altos/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ

Um motorista ficou ferido após uma carreta tombar no final da tarde desta sexta-feira (17), no km 578 da BR-262, no município de Campos Altos/MG. O acidente ocorreu em um trecho conhecido como Curva do Zé Andrade, considerado perigoso devido ao alto índice de acidentes.

Conforme apurado pela reportagem da TV KZ, o motorista, de 30 anos, sofreu um corte contuso na cabeça, além de uma lesão no rosto e escoriações pelo corpo. A vítima foi socorrida pela equipe da Way-262 e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal de Campos Altos (PAM), com lesões inicialmente classificadas como moderadas.

A carreta baú transportava produtos refrigerados. O veículo atravessou a pista e tombou no sentido contrário, ocupando o acostamento e parte da área de vegetação, na pista no sentido Triângulo Mineiro (Oeste).

Outras equipes da Way-262 foram empenhadas para atendimento da ocorrência.

Havia ainda relatos da presença de possíveis saqueadores no local do acidente.

Apesar do acidente, o trânsito permanecia fluindo, porém os motoristas precisavam redobrar a atenção ao passar pelo trecho, que possui curva acentuada.

A carreta permanecia no local até a última atualização desta reportagem. A expectativa é de que seja necessário realizar o transbordo da carga antes da retirada do veículo. Ainda não havia previsão para a remoção da carreta.

Veja o vídeo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por TV KZ (@tvkz1)

VEJA TAMBÉM