Carmo do Paranaíba/MG
05h26 22 Junho 2021
Atualizada em 22/06/2021 às 06h49

Motorista inabilitado e alcoolizado fica ferido após acidente na LMG-743

Por Priscila Pedroso - TV KZ
PMRv - Divulgação
O carro ficou bastante danificado

Um motorista, de 21 anos, ficou levemente ferido depois de um acidente ocorrido no domingo (20), por volta das 6h30, no km 89 da LMG-743, município de Carmo do Paranaíba/MG. 

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o jovem conduzia um carro VW Gol, de cor branca, que saiu da pista. O motorista apresentava sinais de embriaguez, como ânsia de vômito, bem como estava com a fala alterada e com os olhos vermelhos.

Ele relatou aos militares de forma rápida e desordenada que durante uma festa com amigos, ingeriu cerveja e gin. Depois de encerrado o evento, deslocou sozinho para a cidade de Carmo do Paranaíba, quando em uma curva perdeu o controle do veículo que saiu da pista. 

O rapaz se queixava de fortes dores no lado esquerdo do tórax e no cotovelo direito e foi atendido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Carmo do Paranaíba. Ao realizar o teste com o aparelho etilômetro o resultado aferiu a concentração de 0,26 mg/l, ficando submetido às medidas administrativas previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Os policiais ainda constataram que o jovem não possuía habilitação e que o carro é de propriedade de outro homem, que, em tese, houve a infração criminal caracterizada por permitir a posse e condução do veículo a pessoa sem habilitação, no entanto, o proprietário não foi localizado. 

Foram lavrados os devidos autos de infração de trânsito e o motorista assinou o termo de compromisso de comparecimento, sendo liberado para a realização dos exames complementares. O carro foi removido para pátio credenciado ao Detran/MG. 

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

O carro teve danos na parte frontal e traseiraCrédito: PMRv - Divulgação

VEJA TAMBÉM