Um caminhão pegou fogo na madrugada desta terça-feira (4) no km 555 da BR-262, entre Córrego Danta/MG e Campos Altos/MG, no território córrego-dantense. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos foi acionado para combater o incêndio.
Conforme apurado pela TV KZ, ninguém ficou ferido. O motorista relatou que o incêndio começou após uma pane no motor. O veículo transportava carga de produtos diversos, como macarrão, desodorante, molhos, bebidas e ketchup. O veículo havia carregado em Contagem/MG e tinha como destino final Uberlândia/MG.
Ao chegar no local, a guarnição dos bombeiros verificou que o caminhão já estava completamente tomado pelas chamas. Os militares realizaram o combate e o rescaldo.
A Way-262, responsável pelo trecho, enviou equipes ao local também para o atendimento da ocorrência.
A pista chegou a ficar interditada nos dois sentidos, mas foi liberada ainda na madrugada desta terça-feira. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente.