Córrego Danta/MG
07h09 11 Dezembro 2020
Atualizada em 11/12/2020 às 09h24

Córrego Danta/MG confirma segunda morte por Covid-19

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG

O município de Córrego Danta/MG confirmou na tarde dessa quinta-feira (10) por meio da Secretaria Municipal de Saúde que mais uma pessoa morreu por complicações causadas pela Covid-19. A vítima é um idoso que tinha 71 anos.

Segundo a secretária de Saúde, Mariana Coimbra, o paciente passou recentemente por uma cirurgia cardíaca e estava se recuperando. Ao confirmar o diagnóstico de Covid-19, foi encaminhado para o hospital de Formiga/MG, onde havia operado, e depois transferido para o hospital de campanha de Divinópolis/MG, local do falecimento.

 

 

O prefeito Reginaldo Cardoso lamentou a morte em suas redes sociais. Veja abaixo:

É com profundo pesar que hoje (10/12/2020) perdemos o nosso grande amigo Vicente Abdão (Vicente da Vila). Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos! Vicente sempre muito prestativo enquanto trabalhou no posto de saúde, com seu trabalho voluntário na Vila Vicentina e no velório municipal. Que Deus conforte todos os familiares", disse o prefeito de Córrego Danta.

Córrego Danta tem até o momento 16 casos confirmados, 13 pessoas curadas e duas mortes. Apenas uma pessoa está com o vírus ativo e se encontra em isolamento domiciliar. Veja abaixo o boletim epidemiológico atualizado nesta sexta-feira (11).

VEJA TAMBÉM

Araxá/MG
Operação Cavalo de Aço: PM intensifica ações para coibir crimes durante festa do peão, em Araxá/MG

A operação ainda busca também desencorajar a prática do "rolezinho", encontros de motociclistas.

11h11 18 Abril 2024