Córrego Danta/MG
14h46 03 Novembro 2020
Atualizada em 04/11/2020 às 09h09

Novo acidente na BR-262 entre Campos Altos e Córrego Danta mata mais uma pessoa

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
Você Repórter - TV KZ
Jipe ocupado pela vítima fatal completamente destruído às margens da rodovia

Um homem, de 55 anos, morreu por volta das 16h desta terça-feira (3) no km 569 da BR-262, próximo ao distrito de Cachoeirinha, município de Córrego Danta/MG. 

A vítima conduzia um veículo importado, Jipe Lada Niva, placas de Poços de Caldas/MG. Segundo apurado pela reportagem da TV KZ, o veículo bateu com um caminhão Volkswagen, de cor branca, emplacado em Patos de Minas/MG. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia quando o caminhão, que seguia no sentido Campos Altos/MG, invadiu a pista contrária e atingiu o Jipe. A PRF informou ainda que o motorista do caminhão saiu ileso e que o exame de alcoolemia deu negativo. O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Despacho/MG.

O acidente ocorreu a aproximadamente dois quilômetros da colisão que matou duas pessoas e deixou outras duas em estado grave na tarde de ontem (2)

VEJA TAMBÉM

Região
Suspeitos de furtos a farmácias em Araxá, Patos de Minas e Patrocínio são presos pela PM; acusados seriam uma quadrilha especializada

O grupo ainda é suspeito de furtos a farmácias em todo o estado de Minas Gerais.

19h17 23 Abril 2024