Divinópolis/MG
14h50 23 Novembro 2021

Acidentes em sequência mata uma pessoa e deixa duas feridas na BR-494, em Divinópolis/MG

Quatro veículos se envolveram nas colisões.
Por Priscila Pedroso - TV KZ
CBMMG - Divulgação
Após a batida, ocorreu um incêndio que atingiu os quatro veículos

Dois graves acidentes, no mesmo local, foram registrados no início da tarde desta terça-feira (23), na BR-494, em Divinópolis/MG. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas. 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, inicialmente ocorreu uma batida entre um carro de passeio e uma moto. Sendo que após este acidente, duas carretas, que seguiam em sentidos opostos, colidiram ao lado dos dois veículos do primeiro acidente. Com a colisão entre as carretas, houve um incêndio que atingiu os quatro veículos. 

A equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou que um homem que ocupava a motocicleta, morreu no local. Outro homem, de 25 anos, que também estava na moto, foi socorrido inconsciente e encaminhado em estado grave para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) em Divinópolis. 

Veículos após o acidente. Crédito: CBMMG - Divulgação. 


Outra equipe do SAMU que passava pelo local fez o atendimento do motorista do carro. O homem apresentava cortes nas mãos, causadas por estilhaços de vidro. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Mônica, em Divinópolis, pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. 

Os condutores das carretas não tiveram ferimentos.

Os bombeiros combateram as chamas dos veículos e realizaram as atividades de rescaldo do incêndio.  

*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.

*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.

VEJA TAMBÉM