Dores do Indaiá/MG
12h12 25 Setembro 2020
Atualizada em 25/09/2020 às 12h17

Com apoio do filho, mulher mata homem para roubar celular em Dores do Indaiá/MG

Por Marcelo The Back - Jornalista - MTB: 0020754/MG
PM - Divulgação
Celular e faca apreendidos pela PM

Um homem, de 52 anos, foi morto na madrugada desta sexta-feira (25) por uma mulher, de 36 anos, por causa de um celular. O crime ocorreu na rua Xavante, bairro Aeroporto em Dores do Indaiá/MG. 

A Polícia Militar (PM) informou que quando os policiais chegaram ao local encontraram o homem caído ao chão sem sinais vitais. A morte foi atestada pela equipe médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

A PM explicou que após levantamentos chegou a dois suspeitos: mãe e filho. Ao localizá-los, a mulher relatou que após matar a vítima com uma faca roubou o celular e fugiu. O filho dela, de 17 anos, contou que a ajudou dando cobertura. O adolescente, segundo a PM, tem envolvimento em vários crimes.  

A envolvida alegou ainda que se desentendeu com a vítima, entraram em luta corporal, momento em que lhe desferiu um golpe com uma faca e, logo em seguida, roubou o telefone celular e fugiu do local. 

Os militares realizaram a prisão da mulher, a apreensão do menor infrator e os encaminharam, junto ao telefone celular e a faca apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil.   

VEJA TAMBÉM