Formiga/MG
06h44 09 Fevereiro 2021
Atualizada em 09/02/2021 às 10h28

Homem é agredido por seis pessoas, em Formiga/MG; veja o vídeo

Por Priscila Pedroso - TV KZ
Reprodução - Olho Vivo - Redes Sociais
Momento em que a vítima era agredida

Um homem, de 32 anos, foi agredido por seis pessoas na madrugada do último sábado (6), por volta das 4h45, na avenida José Augusto de Souza Junior, próximo à rodoviária, em Formiga/MG, na região Centro-Oeste do estado. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada caída no chão semiconsciente e apresentando vários ferimentos pelo rosto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem que foi encaminhado para UPA em Formiga e posteriormente transferido para o hospital em Oliveira/MG. 

O espancamento foi registrado pelas câmeras do sistema de monitoramento do Olho Vivo. Após o homem já estar caído no chão, um dos agressores ainda roubou um relógio da vítima. 

A PM conseguiu localizar alguns dos suspeitos, sendo um adolescente, de 15 anos, e dois homens, de 26 e 28. Questionados, eles relataram à polícia que as agressões foram por motivo fútil. 

O menor foi apreendido e os dois homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil (PC). A PC instaurou um inquérito para investigar o caso e os outros suspeitos ainda são procurados. Veja o vídeo do momento das agressões:

VEJA TAMBÉM