Formiga/MG
13h45 14 Dezembro 2020
Atualizada em 15/12/2020 às 05h18

Jovem saca arma durante briga em jogo de futebol e acaba atirando na própria perna; comparsa também foi atingido

Por Priscila Pedroso - TV KZ

Um jovem, de 18 anos, foi preso após efetuar disparo de arma de fogo, por volta das 15h45, desse domingo (13), em uma quadra esportiva na rua Ezaltino Nogueira, no bairro Vila Soares, em Formiga/MG. Um comparsa do rapaz, de 22 anos, também foi preso. 

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), no local estava ocorrendo um jogo de futebol entre os bairros e após uma briga o jovem sacou um revólver e, sem possuir habilidade, atirou atingindo ele mesmo, no joelho esquerdo, e também seu comparsa, na panturrilha esquerda.  

A PM ressaltou que os dois jovens são conhecidos no meio policial por envolvimento em diversos crimes. Testemunhas disseram que o autor dos disparos, entregou a arma de fogo para outro rapaz o qual fugiu na garupa de uma moto. Ele foi identificado, mas até o momento ainda não foi localizado.  

Os autores após serem atendidos pela unidade médica, receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. 

Como no local ainda haviam várias pessoas aglomeradas a polícia acionou a Vigilância Sanitária que tomou as medidas pertinentes contra os proprietários do estabelecimento. 

VEJA TAMBÉM